Força Cósmica

Exposição que reúne 12 luminárias astrológicas e um show de voz e violão, onde Bianca Cardoso interpreta canções de variados gêneros (samba, bossa, MPB, pop e blues). No show é possível conferir releituras que remetem às características de cada signo, juntamente com a exposição.

Alunos do Colégio Santa Disciplina

Com texto e direção de Afra Gomes e Leandro Goulart ( os mesmos criadores do sucesso “Meninos e Meninas”), o espetáculo mostra como uma rede de intrigas pode influenciar a vida de um estudante no tradicional e decadente Colégio Santa Disciplina.

Grupo Octeto Instrumental Brasileiro

Propõe fazer um diálogo entre compositores cariocas e de outras regiões. A base são violões de seis e sete cordas, cavaquinho e pandeiro, dando sustentação aos instrumentos de sopros flauta transversal, clarineta, trombone e trompete. Apresenta um rico repertório construído em torno dos grandes clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Waldir Azevedo, Sinhô, entre outros compositores da Música Popular Brasileira.

Clube da Cena – Redes Sociais

Twitter, Facebook e outras redes sociais não escapam ao olhar atento do coletivo de atores, autores e diretores do Clube da Cena. A direção de produção Cris Pimentel.

Clube da Cena – Unplugged

O Clube da Cena, coletivo de atores, autores e diretores se reúne  para criar um  espetáculo  onde oito grandes nomes da Música Popular Brasileira são homenageados. O processo funciona assim: seis dramaturgos terão de escrever, em uma semana, cena inspirada em uma canção previamente sorteada. Quando prontas, dois atores e um diretor são escolhidos, em novo sorteio, para ensaiarem – também em uma semana – suas respectivas cenas. Passados os sete dias, as equipes se reúnem para ensaios de som e luz. Escolhidas pelo público, as duas melhores cenas serão postadas no Youtube e no blog do projeto. Cris Pimentel foi a produtora executiva.

Ana: o Amor Pelo Amor

Ana: o amor pelo amor é nova história da personagem Ana, agora uma mulher madura, que continua sua busca pela felicidade. Ana agora enfrenta as dificuldades da vida adulta. Carreira, separação, novos amores… todas as incertezas e os obstáculos que enfrentamos durante nossas vidas, mas também todas as nossas pequenas vitórias e alegrias.

Mojo no Ocupa 2022

O Cantor Mojo foi um dos escolhidos para o OCUPA 2022, projeto que apoia pequenos grupos culturais de dança, teatro e música. A ideia é potencializar a produção local, a partir da conexão entre a arte e a cultura da cidade do Rio de Janeiro. Produção de Notícias de Tudo.

Esperando Godot

Adaptação da peça de Samuel Beckett pela Cia Vagabundos Nobres. Produção executiva de Cris Pimentel.

Assassinato no Motel

Assassinato no Motel é uma paródia de filmes policiais. É a história de dois investigadores atrapalhados que apuram a morte de uma balconista de sex shop em um quarto de motel. Para desvendar o crime, interrogam sete suspeitos que estavam no local. A direção é de Fernando Ceylão.

Lula Contra o Mau

O espetáculo é uma ideia original da Notícias de Tudo com produção de Cris Pimentel. Na peça, o publicitário Lula Vieira e o jornalista Maurício Menezes “brigam” para mostrar que a sua é a melhor profissão do mundo.

Palhaçaria Circo Show

Premiado como melhor direção e melhor espetáculo infantil na 4a edição do Fest & Arte 2016. É um espetáculo de circo-teatro da Companhia Horizontal de Arte Pública que fala sobre a importância da família e o respeito às diferenças. Produção de Cris Pimentel.

CD Grupo Octeto

O Grupo Octeto Instrumental Brasileiro é formado por músicos experientes. Em abril gravaram um CD de ritmos variados, tendo como base o Choro, um dos ritmos mais genuínos da Música Popular Brasileira (MPB) e que tem sua origem no Rio de Janeiro.

4a Encontro de Mulheres na Roda de Samba

Notícias de Tudo foi proponente do Projeto 4º Encontro de Mulheres na Roda de Samba – ano Alcione. Nossa empresa aprovou na Lei de ISS (ano 2020) e o projeto foi patrocinado com verba direta da Secretaria Municipal de Cultura do Rio (resíduo de ISS) 2021. O evento aconteceu em 37 cidades e 9 países ao mesmo tempo, no dia 11 de dezembro de 2021.

Ana e a Tal Felicidade

Primeira temporada de Ana e a tal felicidade, peça baseada no livro homônimo de Cris Pimentel. A primeira temporada aconteceu de 4 a 28 de novembro de 2021 no Teatro Sergio Porto (RJ).

Luau dos Artistas

De uma maneira simples, estilosa e baseado nos antigos luaus no Rio de Janeiro na década de 70, o Luau dos Artistas veio com o objetivo de reunir e unir artistas das mais diversas artes. Ao cenário de tochas, luzes coloridas, DJ e microfone liberado, o evento reuniu artistas da música, da poesia, do teatro e da tv em prol da paz.

Me larga me solta me deixa viver

Notícias de Tudo assinou a direção de produção da peça escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart.

Quinteto Lorenzo Fernandez

Formado em 2011 com formação clássica, é o retrato nova geração da música de concerto brasileira e tem Rômulo José (flauta); Juliana Bravim (oboé); César Bonan (clarineta); Alessandro Jeremias (trompa) e Jeferson Souza (fagote). Produção executiva, Cris Pimentel.

Coleção Um Olhar sobre a Política Cultural Carioca e o Audiovisual

Caixa com 3 livros coordenado por Carlos Messeder, cujos livros mostram o trabalho realizado na Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro nos anos de 2013 e 2014. Notícias de Tudo foi responsável pela produção da coleção em comemoração aos 450 anos da cidade do Rio.

Expressões Territoriais: Sociedade/Espaço/Tempo

Em abril de 2016, através da proposta da arquiteta Lucineia Lopes, Notícias de Tudo assinou o layout cênico, adaptação do espaço e montagem da mostra, que contemplou artistas plásticos da Baixada Fluminense, apresentando uma série de obras contemporâneas no Sesc de Nova Iguaçu.

Festival Iguaçuano de Comédia (Fico)

Festival  Iguaçuano de Comédia realizado em 2012 em Nova Iguaçu, é uma ideia original Notícias de Tudo. o objetivo era revelar novos talentos do humor na Baixada Fluminense. O comediante Kwesny ficou em primeiro lugar .

O Menino Detrás das Nuvens

O espetáculo conta a história de um menino que desejava saber o que havia do outro lado do morro. Uma viagem para dentro de si mesmo, para se conhecer melhor e conhecer o mundo, quando descobre, ainda pequeno, que sua missão é ser artista e mostrar aos outros o mundo que ele vê, com o seu olhar diferente, a sua maneira especial de ver as coisas.

Plantão de Notícias

Plantão de Notícias é um show de humor comandado pelo jornalista por Maurício Menezes desde 1990.Teve origem no rádio, desde então passando também pelo teatro e pela televisão. Seus quadros satirizavam outros programas de TV, como “Samba de Terceira” e “Bola Murcha” e gafes jornalísiticas.  Plantão de Notícias foi um dos precursores do gênero “stand up comedy”. Cris Pimentel é produtora executiva do projeto

Ana e a Tal Felicidade

Primeiro romance da sócia da Notícias de Tudo. O livro conta a história de Ana, uma menina que cresce em meio à realidade limitada de uma pequena cidade do interior, mas sonha e fugir daquele destino, seguir para a capital, estudar e tornar-se uma jornalista reconhecida. Entre as armadilhas da juventude e uma relação complicada com a família, a jovem sofre uma terrível violência, que a marcará para sempre. Esse acontecimento antecipa as coisas, mas abre caminho para novas e intensas experiências. Ana percebe que celebrar a vida e superar as adversidades valem muito mais a pena que fazer papel de vítima. E descobre uma força interior que nem sequer sonhava em ter. O livro teve sessões de lançamento no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Mogi das Cruzes e Fortaleza.